Comentarista exalta equipe do Fluminense, elogia torcida tricolor e diz confiar na classificação




Comentarista do SporTV, o ex-zagueiro Ricardo Rocha, não enxerga para o Fluminense se preocupar na Copa do Brasil. Segundo Ricardo, a equipe de Abel Braga fez uma boa partida e sobrava em campo, até a expulsão do goleiro Diego Cavalieri. O comentarista ainda elogiou os meio-campistas do clube das Laranjeiras.

– Claro que a expulsão prejudicou, mas o Fluminense taticamente é uma equipe muito bem armada pelo Abel. Tem um meio-campo rápido, que toca bem a bola, tanto com o Sornoza com o Orejuela e a molecada também. Esses são jogadores que têm a característica de não só marcar, mas sair para o jogo também, com essa velocidade que saem de trás, com dois atletas abertos é espetacular. O Fluminense era senhor do jogo. Não merecia a derrota – afirmou Ricardo Rocha.

LEIA AINDA: Fluminense é o líder de público da primeira rodada da Copa Sul-Americana. Clique aqui!

O ex-jogador também citou a importância da torcida do Fluminense. Segundo Ricardo Rocha, o fato do clube ter levado quase 40 mil torcedores ao Maracanã, na estreia tricolor na Copa Sul-Americana, é um sinal que a torcida está acreditando neste time e, principalmente, nas crias da base.

– A torcida do Fluminense começa a acreditar nessa garotada. Ontem já tinha vendido mais de 7 mil ingressos e nem sabiam qual seria o resultado do primeiro jogo. Ela abraçou o time. Se repetir a atuação, tem tudo para se classificar – disse o comentarista.

LEIA AINDA: Explosão Tricolor monta relatório de erros do apito contra o Flu em 2017 e os seus consequentes prejuízos. Clique aqui! 

Além da confiança do Ricardo Rocha, o repórter do portal Globoesporte.com, Alexandre Lozetti, destacou que o time ainda não conta com Gustavo Scarpa, se recuperando de lesão.

– A maior prova que o Fluminense está bem é que está jogando boa parte do tempo sem um dos principais jogadores do Brasil, na minha opinião, que é o Gustavo Scarpa e não falamos tanto de como dizemos de outros desfalques. O Fluminense está tão bem resolvido que ele não tá jogando e não se diz nada – declarou Alexandre.

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV / Foto: Fluminense FC

LEIA AINDAExplosão Tricolor lança Hotsite da saga da torcida tricolor na Copa Sul-Americana e anuncia ação inédita

LEIA AINDA: Fluminense: retornos de jogadores emprestados, desfalque para a reta decisiva e muito mais. Confira! 

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com