EXCLUSIVO – Já conhece o Hotsite da torcida tricolor na Copa Sul-Americana? Confira!




Já conhece o nosso HOTSITE EXCLUSIVO (Clique aqui) com todos os momentos marcantes da torcida tricolor na Copa Sul-Americana? Se ainda não conhece, corra lá e confira o sensacional trabalho do Explosão Tricolor realizado na primeira batalha do time de guerreiros na competição continental. No último dia 5, o Fluminense estreou na Copa Sul-Americana, no Maracanã. O time de guerreiros venceu o Liverpool, do Uruguai, pelo placar de 2 a 0.

Vários foram os momentos marcantes no retorno da torcida tricolor ao Maracanã. A noite foi de grande festa já no esquenta realizado pela torcida no lado de fora do estádio. Muitos cantos, sinalizadores e uma verdadeira explosão tricolor. Mas nem tudo foi festa… A PM não agiu corretamente com a torcida e acabou soltando spray de gás de pimenta em centenas de torcedores que estavam apenas festejando no maior clima de paz. Nem as crianças e os idosos conseguiram escapar da truculência da PM. Centenas de torcedores passaram mal e vomitaram no meio da rua. O desespero foi grande. E a indignação foi ainda maior.

VEJA AINDAExplosão Tricolor lança Hotsite da saga da torcida tricolor na Copa Sul-Americana e anuncia ação inédita

Apesar dos problemas no esquenta, a torcida tricolor seguiu firme no propósito de jogar junto com o Fluminense na Copa Sul-Americana. Cantando sem parar e exibindo um belo mosaico na arquibancada, os tricolores deram um verdadeiro show (veja o vídeo completo do mosaico e a explosão no canto)!

Todas as emoções vividas pela galera da arquibancada estão no nosso HOTSITE EXCLUSIVO. Clique aqui e tenha acesso a um conteúdo que certamente não será exibido em nenhuma outra mídia do país.

Não esqueçam o seguinte: SOMENTE O QUE SENTIMOS, JUSTIFICA O QUE FAZEMOS!

No dia 10 de maio, o Explosão Tricolor estará com o time de guerreiros em Montevidéu, no Estádio Centenário, para ajudar o Fluminense a conquistar a classificação para a próxima fase da competição continental.

Por Explosão Tricolor

LEIA MAIS: Explosão Tricolor monta relatório de erros do apito contra o Flu em 2017 e os seus consequentes prejuízos. Clique aqui! 

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com