Abel Braga se diz maravilhado com atuação do Fluminense contra o Vasco




O técnico Abel Braga prometeu a alma do Tricolor de volta e a cada jogo fica mais evidente a evolução do Time de Guerreiros. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco e a classificação para a final do Campeonato Carioca, o comandante analisou a partida durante entrevista coletiva:

– O Vasco jogou 15 minutos finais do primeiro tempo, por erros nossos. O que nós erramos foi absurdo. Tem jogo que te marca, te deixa feliz. Este foi um jogo que me deixou feliz. Fazia tempo que não via isso. A gente entrou em campo menos de 72 horas depois do jogo contra o Goiás. Aqui terminou o primeiro tempo 0 a 0, que nos dava a vaga. Depois, fizemos os 3 a 0. Não abdicamos de atacar. Queria ter feito quatro, cinco. Se amanhã, eu estiver perdendo de 3 a 0 ninguém vai ter pena do meu time. Estou maravilhado. Só acho que não precisava de alguns dribles após ter um jogador a mais.

Sobre a estratégia utilizada, Abel explicou:

– Não sei te explicar. Eu disse a eles… Talvez a última de 2012, em São Paulo quando fomos campeões (deixou o técnico feliz). Esta me deixou muito feliz. A nossa estratégia deu certo. Se eu fico esperando eles… A gente tinha de fazer algo diferente. Não abdicamos do ataque. Marcamos alto. Foi um jogo memorável.

LEIA TAMBÉM: Destaque do Flu contra o Vasco, Wellington Silva comemora classificação e agradece apoio de Abel Braga

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Divulgação

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com