Fechamento total




banner_viniciustoledo

Rapaziada unida! (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Rapaziada unida! (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

E o Fluminense garantiu mais uma classificação na temporada! Mesmo com o Abel Braga não simpatizando muito com a Primeira Liga, a equipe conseguiu o resultado que precisava para avançar de fase. Aproveito até para dizer o seguinte: espero que o Fluminense encare o Flamengo ou Cruzeiro já na próxima fase. Apesar do menosprezo de muitos torcedores, acho que temos que buscar esse caneco e o prêmio de R$ 3 milhões dado ao campeão.

Sobre o jogo, o time dominou, mas desperdiçou muitas chances. Não seria exagero algum afirmar que a equipe tricolor poderia ter metido uns três na sacola dos gaúchos. Ameaças? Só nos contra-ataques e no apito. Por falar no apito, incrível como as arbitragens andam errando contra o Fluminense. Não é choro, apenas a realidade. Nossos jogadores andam sofrendo entradas violentíssimas dos adversários, mas cartão vermelho que é bom, nada. Até quando? 

Ainda sobre a partida, valeu pelo Danielzinho, herói da classificação tricolor. Mesmo sendo o jogador que menos atuou na temporada, o moleque correu o tempo inteiro, ajudou na marcação, tentou passes mais ousados… Andou errando? Sim, mas o moleque não se omitiu em momento algum.

Danielzinho comemorando o gol salvador (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Danielzinho comemorando o gol salvador (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Como o cara lá de cima ajuda quem é do bem, Danielzinho acabou fazendo o gol que manteve o Fluminense vivo na luta pelo bicampeonato da Copa da Primeira Liga. O mais maneiro de tudo foi ver o elenco abraçando calorosamente o garoto para comemorar o gol. Tremenda moral pro moleque! Pois é, a classificação pode até ter parecido “sem sal” para alguns tricolores, mas esse lado humano de solidariedade e fechamento total foi bonito de se ver. E é isso que me dá a certeza de que o Abelão realmente conseguiu formar uma bela família que está pronta para lutar até o fim pelo Fluminense como um verdadeiro time de guerreiros.

Agora é focar na primeira batalha contra o Flamengo. Abelão andou reclamando da ausência da torcida no jogo de ontem. Sou muito fã do nosso general, mas nessa ele pisou na bola. Se ele tivesse falado isso nos jogos contra o Goiás e Vasco, eu concordaria totalmente com ele, mas ontem, sem condições de soltar na rede social um #PartiuLosLarios. Quem mora no Rio de Janeiro sabe disso muito bem.

De qualquer forma, a torcida tem deixado a desejar mesmo. O Fluminense de 2017 tem jogado com alma! E os shows de gols e habilidade que essa rapaziada anda dando nos gramados? Espero que o torcedor valorize todo este belo conjunto apresentado até aqui pela “Família Abel Braga”. Chegou a hora de comprar o barulho dos guerreiros!

Obs.: Adquira o ingresso para o FlaxFlu clicando aqui!

Forte abraço e Saudações Tricolores! TMJ! 

Vinicius Toledo 

COLUNA ANTERIOR: Pode acreditar! 

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com