Fluminense x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, pendurados e muito mais. Confira!




Fluminense e Corinthians se enfrentam neste domingo (22), às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Décimo colocado, o time das Laranjeiras tem a missão de quebrar a invencibilidade do atual líder do Brasileirão. 

O Tricolor terá várias baixas para o confronto contra o Alvinegro. Titular absoluto do técnico Abel Braga, o lateral-direito Lucas foi vetado. Renato deve começar entre os titulares. Em fase final de recuperação, o zagueiro Ygor Nogueira também não foi relacionado. Suspenso por conta do acúmulo de cartões, o meia-atacante Marquinhos Calazans é mais uma ausência do time das Laranjeiras. Gum, Luiz Fernando, Pierre, Marquinho, Felipe, Reginaldo, Renato Chaves, Luquinhas, Douglas e Sornoza completam a lista de desfalques. 

Em compensação, o Fluminense poderá contar com o importante retorno do centroavante Henrique Dourado. O artilheiro do Campeonato Brasileiro voltou a ser relacionado após três partidas.

O Corinthians também terá desfalques importantes para o jogo deste domingo. O técnico Fabio Carille não poderá contar com o meia Jadson e o zagueiro Pablo.

O duelo diante do Corinthians marcará a estreia do novo uniforme número 1 do Fluminense, produzido pela Under Armour. Cique aqui para garantir as novas armaduras do Fluzão!

FLUMINENSE X CORINTHIANS

Local: Maracanã

Horário: 16 horas (de Brasília)

Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

Transmissão: Globo e Premiere

Provável escalação do Fluminense: Júlio César; Renato, Henrique, Frazan e Léo (Marlon); Orejuela, Marlon Freitas e Wendel; Scarpa, Richarlison e Henrique Dourado (Pedro). Técnico: Abel Braga.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fabio Carille.

Pendurados do Fluminense: Lucas, Orejuela, Léo, Nogueira e Douglas. 

Pendurados do Corinthians: Cássio, Gabriel e Jô.

VEJA AINDA: Fluminense x Corinthians: confira a lista de estados que terá transmissão ao vivo pela TV aberta

CONFIRA TAMBÉM: Fluminense anuncia primeira parcial de ingressos para o duelo contra o Corinthians

Loja---02Por Explosão Tricolor – Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com