Pedro Abad fala sobre parceria com o Fla, nova licitação do Maracanã e muito mais. Confira!




A briga para gerenciar o Maracanã promete se arrastar por um longo tempo. E no meio dela, Fluminense e Flamengo começam a travar forte disputa nos bastidores. Segundo o presidente Pedro Abad, os rubro-negros estão mobilizando os seus torcedores nas redes sociais. O mandatário tricolor ainda revelou que tem mapeado o comportamento dos flamenguistas com muita clareza.

– Pressões não só da própria torcida em mídias sociais, como também pressões de políticas internas. A gente tem mapeado esse comportamento com muita clareza – disse Pedro Abad, que ainda falou sobre a situação dos dois clubes estarem caminhando em lados opostos, mas que em outras demandas eles continuam caminhando juntos.

LEIA AINDA: Voltou!

VEJA: Nove verdades e uma mentira de um sacode tricolor

– Se a intenção deles é administrar sozinhos o Maracanã, estaremos do lado oposto. Mas existem outras demandas em que caminhamos juntos. Não existe rompimento porque, até agora, não houve nenhum fato neste sentido. Mas certamente a decisão de administrar sozinhos o estádio nos distancia um pouco – afirmou Pedro Abad.

O presidente do Fluminense ainda comentou sobre a possibilidade de uma nova licitação ser algo inevitável. Segundo Pedro Abad, tudo será analisado com base na formação do edital.

– Vamos analisar, participar e influenciar na formação do edital para que defenda os interesses não só do Fluminense, como dos outros clubes. Se vai ser interessante entrar com ou sem o Flamengo, o edital é que vai definir. Mas o ideal é que uma empresa assuma e seja isenta – finalizou.