Em entrevista concedida ao portal ge, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos lembrou da época que atuou como meia sob o comando de Roger Machado, em 2017, no Atlético-MG. Na ocasião, o time mineiro foi campeão estadual e realizou a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores. O lado esquerdo era ocupado pelo Fábio Santos, mais recuado, e Danilo, mais avançado, em uma segunda linha de três.
Ao reencontrar o técnico Roger Machado, agora no Fluminense, Danilo Barcelos já se colocou à disposição para repetir a função.
– Joguei várias vezes no tripé de meio, foi algo muito natural, já tinha feito antes de trabalhar com ele também. Mas no Atlético encaixou, e as coisas caminharam. Eu gosto muito e acredito que posso ser muito útil também. Se for pelo bem do Fluminense, vou estar sempre pronto e já falei isso para o professor – disse Danilo, que era titular com Odair Hellmann, mas perdeu espaço com Marcão.
– Eu tenho vários técnicos marcantes na carreira que respeito absurdamente, mas depois que trabalhei com o Roger sou outro atleta em todos os sentidos. Sou suspeito para falar dele, porque acho um treinador espetacular. O Fluminense ganha muito com a volta dele na casa – disse Danilo Barcelos.
VEJA AINDA:
+ O processo de endemonização da torcida do Fluminense
+ Fluminense empresta goleiro para o Ceará
+ Veja a situação contratual da “Geração dos Sonhos” do Fluminense
Agenda do Fluminense:
4ª rodada da Taça Guanabara
20/03 – Sábado – 21h05 – Bangu x Fluminense – São Januário
5ª rodada da Taça Guanabara
23/03 – Terça-Feira – 18h – Boavista x Fluminense – Elcyr Resende
6ª rodada da Taça Guanabara
26/03 – Sexta-Feira – 21h – Fluminense x Volta Redonda – Maracanã
7ª rodada da Taça Guanabara
30/03 – Terça-Feira – 21h35 – Fluminense x Vasco da Gama – Maracanã
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
