 
O volante Yuri Lima, pedido do técnico Celso Roth, recusou a proposta de renovação do Juventude para a próxima temporada. O atleta estava no Alfredo Jaconi por empréstimo junto ao Fluminense, clube com o qual seu vínculo se encerra neste final de ano.
A confirmação do fim da passagem do jogador pelo clube gaúcho foi dada pelo diretor executivo, Júnior Chávare. O salário atual do atleta era dividido com o time carioca e a parte que era quitada pelo Ju já estaria acima do patamar salarial para a disputa da Série B.
Anunciado como reforço do Papo para o Brasileiro, o volante oscilou momentos de titularidade com outros que sequer foi relacionado. Em seu período em Caxias do Sul, contabilizou 22 partidas pelo Nacional e mais duas pela Copa do Brasil.
Yuri ficou período afastado do grupo, mas retornou por decisão de Roth e foi utilizado contra o Atlético-MG, no Mineirão, quando o rebaixamento foi confirmado. Na sequência, nos quatro jogos sob o comando do treinador, atuou em três como titular.
VEJA AINDA:
- Diário ‘La Razón’ revela valor estratosférico da multa do Luiz Henrique no Real Betis; Fluminense detém parte dos direitos econômicos
- Copa do Mundo: Brasil perde dois titulares para a sequência da fase de grupos
- Presidente da CBF comemora encontro com Germán Cano no Catar: “Felicidade enorme”
- “Fluminense: Bastidores, Posicionamento e Análise Geral” com Vinicius Toledo; assista ao vivo nesta sexta-feira
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
