
Técnico do Juventude faz declaração polêmica após derrota para o Fluminense
Comandante do Juventude polemizou ao analisar lance do gol da vitória do Fluminense
Pouco antes de Thiago Silva marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o árbitro Jefferson Ferreira marcou escanteio para o Fluminense Football Club após o goleiro Jandrei segurar a bola com as mãos por mais de oito segundos. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Thiago Carpini reclamou da decisão do juiz e disse ter certeza de que a punição não teria ocorrido caso fosse o goleiro Fábio no mesmo tipo de jogada.
– Acho que se ele apitar todo o jogo esse tipo de lance de escanteio, todo jogo vai ter que dar muito escanteio. Tenho certeza que se fosse o Fábio, ele não daria (o escanteio). E o critério de acréscimos, temos um minuto no primeiro tempo e oito minutos no segundo. Não teve VAR, não teve atendimento. São coisas que nos deixam bem tristes, decepcionados com alguns caminhos do nosso futebol. Mas algumas opiniões mais fortes, acho que competem a mim, eu guardo para mim – disse Thiago Carpini.
– Acho que em grande parte do jogo, o Juventude foi superior ao Fluminense. Mas tem a questão anímica, da maneira que foi. O ponto não mudaria muito a nossa situação momentânea, mas, sem dúvida, na questão anímica ajudaria bastante, até como uma recompensa do jogo bom que eles fizeram, da energia usada no jogo de hoje – concluiu.
VEJA AINDA:
Thiago Silva do Fluminense (por Vinicius Toledo)
Notas das atuações: Fluminense 1 x 0 Juventude
Zubeldía é contundente ao analisar atuação do Fluminense contra o Juventude
Thiago Silva comenta golaço decisivo e faz pedido à torcida do Fluminense
Melhores momentos de Fluminense 1 x 0 Juventude
Público e renda de Fluminense 1 x 0 Juventude
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com