Volante realizou exame no Corinthians
Segundo o portal “Meu Timão”, o Corinthians está muito próximo de anunciar a contratação do volante Douglas, do Fluminense. O jogador viajou para São Paulo nesta segunda-feira e realizou exames médicos no clube paulista. Os resultados dos testes clínicos e ortopédicos foram positivos.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Com tudo em ordem, o volante já é aguardado no Centro de Treinamento Joaquim Grava nesta terça-feira. Douglas chega para ocupar a vaga deixada no elenco por Maycon, que foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
No últimos final de semana, o jogador já havia sido sacado da equipe titular do Fluminense em um jogo-treino. O fato aumentou os indícios de um acerto próximo com o Corinthians.
As diretorias ainda estão definindo alguns detalhes do acordo para que a negociação seja concretizada. O Fluminense, além de um valor financeiro não divulgado, também pediu as liberações do atacante Júnior Dutra e do volante Paulo Roberto por empréstimo, entretanto, apenas o primeiro deve acertar com o Tricolor.
VEJA AINDA:
+ Novas nomeações deixam a Flusócio cada vez mais isolada no comando do Fluminense
+ Com dificuldades para pagar as passagens, Fluminense envia cinco jogadores para Samorin
+ Saiba quanto a CBF receberá de premiação da FIFA por sexta colocação na Copa do Mundo
Por Explosão Tricolor / Fonte: Meu Timão
