Fluminense x Internacional: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e muito mais






Fluminense necessita da vitória para não se distanciar do G-6

A penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro será encerrada na noite desta segunda-feira. No Maracanã, o Fluminense receberá o Internacional, às 20h (de Brasília).

O Tricolor das Laranjeiras vem de um empate com o Bahia também disputado em casa. Já o Colorado chega de uma importante vitória contra o Atlético-MG por 1 a 0, em Belo Horizonte.

Para o duelo de logo mais, o treinador Marcelo Oliveira não sabe se poderá contar com o meia equatoriano Junior Sornoza, que sofreu um edema na coxa esquerda contra o Bahia, entretanto, o jogador treinou normalmente nos últimos dias.

O meia Daniel Simões, que teve seu retorno solicitado ao Oeste após se destacar pelo clube paulista na Série B do Campeonato Brasileiro, pode ser a novidade, caso o camisa dez tricolor seja vetado.

Com relação Internacional, o zagueiro argentino Víctor Cuesta, com um desconforto na coxa esquerda, é dúvida. Já o lateral-direito Zeca está vetado, segundo informações do portal Gaúcha ZH. Na zaga, em caso da ausência de Cuesta, Emerson Santos assume a vaga.

O atacante Nico López virou dúvida de última hora por causa de dores na panturrilha. Caso não possa atuar, o argentino D`Alessandro será o seu substituto.

FLUMINENSE X INTERNACIONAL

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 13/08/2018, às 20h (de

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Transmissão: Premiere e Sportv (menos para o Rio de Janeiro)

FLUMINENSE: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jadson e Junior Sornoza; Matheus Alessandro (Júnior Dutra), Pedro e Marcos Junior

Técnico: Marcelo Oliveira.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos (Victor Cuesta) e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López (D`Alessandro), Edenílson, Patrick e William Pottker; Jonatan Alvez

Técnico: Odair Hellmann.

Palpites: Na redação do LANCE!, 20% das pessoas acreditam em uma vitória do Fluminense, enquanto 60% apostam no Internacional. As outras 20% acham que será empate.



Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

VEJA AINDA:

Pedro fala sobre a possibilidade de jogar na Europa e o desejo de conquistar a Copa Sul-Americana

VÍDEO – Não é só futebol! Menino cai aos prantos após receber camisa de Richarlison

Campeonato Brasileiro: resultados da 18ª rodada, situação do Flu e tabela de classificação atualizada

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com