Abel Braga “critica” atuação da torcida, fala sobre o sentimento de vergonha e especulações. Confira a íntegra da entrevista coletiva




Confira a íntegra da entrevista coletiva do treinador Abel Braga concedida após a derrota do Fluminense para o Sport na tarde deste sábado, no Maracanã, pelo placar de 2 a 1:

Torcedor vaiou pouco

Abel Braga: A derrota se deve à grande atuação do Sport. E a uma atuação horrorosa nossa. Dá para entender. Depois do título, o Corinthians perdeu de três. Depois da Ponte, tiramos um peso muito grande. Hoje foi a nossa pior partida do ano. Sem alegria alguma, capacidade de reação… Nem quando fez o 2 a 1. O torcedor vaiou pouco. Se eu tivesse na arquibancada, teria xingado e vaiado mais.

Falta de experiência

Abel Braga: Quero para o ano que vem uma equipe que seja mais competitiva. Até que jogue menos, mas que seja mais pesada em campo, que duele mais.

Péssima atuação

Abel Braga: Falei ontem: se jogarmos como treinamos, vamos perder. Jogamos pior do que treinamos. Não consigo explicar. Dois, três quatro jogadores até com problema. Douglas teve tonteira por causa do calor. Marlon sentiu algo quando faltavam 15 minutos. Pedro quase empatou e seria injusto. Por ai dá para medir bem o que a minha jogou. Aliás, a minha equipe não jogou.



Atlético-GO

Abel Braga: Meu time não vai repetir uma atuação igual a essa. Mais do que nunca, depois dessa atuação, temos que dignificar essa camisa, nosso nome. Até para deixar uma impressão melhor.

Vergonha

Abel Braga: Dos 45 minutos do primeiro tempo, não jogamos em 37. No segundo tivemos algumas chances. Mas foi pouco para quem joga em casa e está perdendo. Não tinha vibração, muito estranho. Eu estava preocupado antes do jogo. Somos responsáveis pelo que fizemos, pelo que deixamos de fazer. Hoje foi para esquecer e saímos daqui envergonhados.

Especulações

Abel Braga: Não tem que ter especulação. Não falei que quero sair, o presidente não disse que quer que eu vá. Temos que ter certeza pelo menos daquilo que vamos sonhar para o ano que vem. Os objetivos estão nos sonhos. E não se conquistam com sorte. São conquistados com muito trabalho e entrega. Não faltou jogador correr. Mas hoje corremos errado. Tudo isso é motivo de análise. Meu desejo é ficar. Nessa semana agora vamos definimos tudo. Quero ser o segundo treinador que mais vezes treinou o Flu. Será uma grande conquista para mim.

VEJA AINDA:

Pelo fim do espírito derrotista no Fluminense (por Vinicius Toledo)

Comentarista da Rede Globo é vetado dos jogos do Flamengo após Fla-Flu decisivo da Copa Sul-Americana

Portal divulga lista de 25 jogadores da Série A que ficarão sem contrato no final do ano

Em coletiva, Abelão fala sobre o seu futuro, conversa com Pedro Abad, mudanças drásticas para 2018 e muito mais. Confira!

Jornalista divulga estimativa de déficit do Fluminense em 2017

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com