Ainda dá, mas…




Mais uma derrota para o Flamengo na temporada. A terceira em sete confrontos. Será que estamos sendo submetidos a algum tipo de provação até o Fluminense marcar um daqueles gols que entram para a história?  

Sobre o jogo, primeiro tempo péssimo do Fluminense. Nossos jogadores praticamente não conseguiram furar o bloqueio defensivo do Flamengo. Para piorar, a jogada do gol deles contou com a falha do sonolento Orejuela, que não vem jogando rigorosamente nada há tempos, mas que ainda está prestigiado com o Abelão. Complicado, muito complicado…

Se o primeiro tempo foi horrível, o mesmo não podemos dizer sobre o segundo. O Fluminense foi pra dentro do Flamengo, se movimentou pelos lados, criou jogadas, mas pecou na última bola. Pelo volume apresentado e chances criadas, poderíamos até ter virado o jogo, mas como futebol é bola na rede, ganhou quem foi mais competente.

Dá para virar na próxima quarta-feira? Claro que dá, mas o Fluminense terá que entrar mordendo o Flamengo durante os noventa minutos. Outra coisa: o Sr. Abel Braga precisa parar de inventar. Se não der para o Douglas, vamos de Wendel. O que não dá é para entrar com o chupa-sangue do Orejuela que vive dormindo em campo, só sabe dar passes para o lados e ainda deixa o time engessado.

Como o impossível é algo que o Fluminense sempre gostou de sacanear ao longo da sua história, a esperança continua viva. Com toda sinceridade, ainda tenho fé que algo de bom esteja reservado para o nosso Tricolor. Ingenuidade ou fanatismo? Pode até ser, mas torcedor é isso aí, muitas vezes dá um bico na razão para dar um forte abraço na emoção.

Apesar de tudo, estaremos no Maraca novamente na semana que vem. A luta continua! E por falar em luta, no próximo domingo teremos mais uma batalha importantíssima no Brasileirão. É vencer ou vencer!

Forte abraço e Saudações Tricolores 

Vinicius Toledo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com