Anunciado oficialmente, Abel Braga fala pela primeira vez sobre o seu retorno ao Fluminense: “Chego muito empolgado”




Abel Braga (Foto: Daniel Perpetuo / Fluminense F.C.)



Treinador foi anunciado oficialmente na tarde desta quarta-feira

Em entrevista concedida ao site oficial do Fluminense, o técnico Abel Braga falou pela primeira vez sobre o seu retorno às Laranjeiras. Aos 69 anos, o treinador afirmou estar “muito empolgado” com a oportunidade de voltar a comandar o time de guerreiros.

– Eu não sei explicar (o que senti ao voltar para o Fluminense)… Só sei que, na primeira conversa que tive com o Mário Bittencourt e o Paulo Angioni, eles me disseram que a maneira como eu me comportei os contagiou. Eu espero que possa contagiar a muito mais gente, principalmente este grupo de jogadores que representa este clube – disse Abel Braga.
– Eu tenho muita consciência do que é isso aqui. E o atleta também tem que ter, isso é muito importante. O Fluminense está completo enquanto estrutura. Estou muito empolgado, e como é bom se sentir assim. É muito bom. E não pensem que vão ver o mesmo Abel de 2018, de 2011 ou 2012, porque não vão. Sou completamente diferente. Vão ver algo que pode surpreender – completou o treinador.

Esta será a quarta passagem de Abel Braga como técnico do Fluminense, clube pelo qual iniciou a carreira como jogador em 1971. Ele já comandou o Tricolor em 2005, de 2011 a 2013 e de 2016 a 2018. À frente do time das Laranjeiras, conquistou os Campeonatos Cariocas de 2005 e 2012 e o Campeonato Brasileiro de 2012.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE