Após triunfo diante do RB Bragantino, Marcão exalta atuação do Fluminense e comemora recorde de invencibilidade: “Lisonjeado”




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão se tornou o treinador do Fluminense com a maior série invicta na história do Brasileirão

A vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na tarde deste domingo (26), no Maracanã, teve sabor especial para Marcão, que atingiu a maior sequência invicta de um técnico do Fluminense na história do Campeonato Brasileiro. O treinador completou 16 jogos sem perder na competição nacional e bateu o recorde de Muricy Ramalho, que teve 15 partidas de invencibilidade à frente do Tricolor no Brasileirão de 2010. Em entrevista coletiva, o atual comandante tricolor dividiu os méritos com os seus comandados, comissão e diretoria.

– A gente tem que dividir isso tudo com a comissão, todo estafe e os jogadores, principalmente. A gente sempre brinca com os meninos. Nosso time é muito bom, eles sabem dividir todos momentos, de lazer, quando se fala de jogo, de treino, então aqui formamos grupos de homens maravilhosos. Formamos realmente uma família. Certamente não consegue nada sozinho. Envolvemos todos, desde a confiança do presidente, do Angioni, para que a gente consiga permanecer sem derrotas. Lisonjeado, honrado de escrever página nosso nosso Fluminense – disse Marcão.

Marcão também exaltou a atuação do Fluminense no triunfo diante do Red Bull Bragantino. O comandante tricolor afirmou que a sua equipe fez um “grande jogo”.

– Nossa equipe fez grande jogo, primeiro tempo muito forte, de muitas ações no último terço, em algum momento a gente sabia… Equipe que enfrentamos com muita qualidade, a gente está sempre tentando analisar cada momento. A gente sabia que eles iam arriscar, estavam perdendo de 2 a 0, teriam que tentar chegar ao nosso gol. Íamos ter que encontrar soluções para sair. Jogos se apresentam dessa maneira, a gente faz movimento contrário para manter equipe forte. Hoje a gente fez substituição por questão física no intervalo – concluiu o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE