Autor de gol salvador, Danilo Barcelos valoriza empate com o Ceará: “A gente fica satisfeito”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Lateral-esquerdo deu uma assistência e marcou um gol no empate em 2 a 2 com o Ceará

Na noite deste sábado (17), o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Ceará, no Maracanã, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor perdia até os 45 minutos do segundo tempo, quando Danilo Barcelos fez o gol salvador e assegurou o empate. Em entrevista na saída de campo, o lateral-esquerdo valorizou o resultado da partida.

– Acho que a gente tem que ter consciência e agradecer todo o apoio do torcedor. A gente fez um grande jogo de novo e lutamos até o fim. Erramos, claro, mas acho que o torcedor está feliz com a entrega do time. Hoje a gente leva um ponto, poderia ter sido melhor, mas a gente fica satisfeito com esse resultado – disse o lateral-esquerdo.

Com o resultado, o Tricolor caiu para a sexta colocação, com 26 pontos, pois o Santos venceu o Coritiba neste sábado. Porém, caso o São Paulo perca o Grêmio por dois gols de diferença, o Fluminense voltará para a quinta colocação.

O time das Laranjeiras volta a campo no domingo da semana que vem (25), contra o Santos, às 16h (de Brasília), no Maracanã.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE