
Final da Libertadores terá shows musicais
A América do Sul já respira a grande final da Copa Conmebol Libertadores! No dia 4 de novembro (sábado), às 17h (de Brasília), Fluminense e Boca Juniors decidirão o título continental no Maracanã.
O evento pré-jogo contará com algumas atrações. Segundo o jornalista Claudio “Tati” Civiello, o Boca Juniors já se movimenta para ter o seu representante para agitar a torcida xeneize durante um show musical no Maracanã: trata-se Pablo Lescano e a sua banda “Damas Gratis” (cumbia).
– O Boca pediu à Conmebol que o pré-show fosse cumbia. A partir de amanhã (sexta-feira) vamos tentar fazer o show argentino Damas Gratis – disse o jornalista da TyC Sports.
A banda de cumbio já estave presente na partida de tributo a Juan Román Riquelme, que aconteceu há alguns meses (vídeo no final da matéria), em La Bombonera.
Já o Fluminense ainda não revelou quem será o ser representante, que terá a missão de ajudar a torcida tricolor a estremecer o Maracanã!
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- CBF divulga áudios do VAR de lances reclamados pelo Fluminense contra o Corinthians; veja a transcrição
- Coluna: Fluminense, Flamengo e CBF (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Um teste importante (por Leandro Alves)
- Em texto, PVC elogia ousadia do Fluminense para buscar empate com o Corinthians
- Empate com o Corinthians, atuação da arbitragem, titularidade de Lima, vulnerabilidade defensiva e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar