Brasileirão Sub-20: Fluminense perde para o Cruzeiro e sai do G-8




Sub-20 (Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)



Na tarde deste domingo (19), o Fluminense perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo foi realizado na Arena Vera Cruz, em Betim.

O Cruzeiro abriu o placar aos 12′, graças à conclusão de Vitor Leque. Os tricolores tiveram dificuldade para furar o bloqueio adversário e tiveram suas melhores oportunidades com Matheus Martins.

A equipe mineira manteve sua força na volta do intervalo, mas teve um baque aos 13 minutos com a expulsão de Ryquelmy. Aos poucos, o Fluminense tomou as rédeas do jogo e igualou o placar quando Matheus Martins alçou cobrança de escanteio para a área e Davi mandou para a rede.

O Tricolor das Laranjeiras quase obteve a virada logo em seguida. Matheus Martins serviu e Cauã encheu o pé, mas a bola parou no travessão. Na reta final, Kaiki garantiu o triunfo celeste ao mandar para a rede.

Com a derrota, o Fluminense caiu para a nona colocação, com 23 pontos. Sendo assim, o Tricolor está fora do G-8, que é a zona de classificação para as quartas de final da competição.

No próximo domingo (26), os moleques de Xerém enfrentarão o América-MG, no estádio de Laranjeiras. A equipe mineira está na oitava colocação e com a mesma pontuação do Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE