Campeão brasileiro pelo Fluminense, Thiago Neves inicia busca por novo clube para 2022






Meia está sem clube desde que rescindiu com o Sport

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, o meia Thiago Neves está em busca de um novo clube para a próxima temporada. Aos 36 anos, o jogador vem mantendo a forma física em Recife, após ter sido desligado pelo Sport antes do término do contrato que iria até fim do ano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

A passagem pela equipe pernambucana durou 46 partidas e foi interrompida há exatos dois meses. Na temporada de 2020, ele foi importante na luta do clube contra o rebaixamento, mas na atual o jogador sofreu com lesões, acumulou polêmicas e marcou apenas dois gols.

Thiago Neves tem registrado a rotina de treinos nas redes sociais. As atividades envolvem trabalhos na academia com personal trainer e corridas na praia. O atleta usou o termo “pré-temporada” para descrever o período. Ou seja: colocando-se à disposição do mercado para 2022.

Nos bastidores, o empresário do meia, Leandro Lima, movimenta-se para buscar uma nova equipe para o jogador. De acordo com o agente, Thiago Neves recebeu sondagens de clubes das Séries A e B do futebol brasileiro.

– Essa pausa está sendo muito importante do ponto de vista físico. Thiago não teve uma boa pré-temporada no ano passado e somente agora está conseguindo reequilibrar o corpo. Estamos conversando com equipes e buscando a melhor sequência para o jogador”, revelou o empresário – disse Thiago Neves.



Trigésima quarta rodada do Brasileirão 2021

Quinta-Feira (28/10)

RB Bragantino 3×0 Sport – Nabi Abi Chedid

Sábado (20/11)

19h

Atlético-MG x Juventude – Mineirão

Fortaleza x Palmeiras – Arena castelão

Chapecoense x Grêmio – Arena Condá

21h

Atlético-GO x Ceará – Antônio Accioly

21h30

Internacional x Flamengo – Beira-Rio

Domingo (21/11)

16h

Corinthians x Santos – Neo Química Arena

17h

Fluminense x América-MG – Maracanã

19h

Bahia x Cuiabá – Arena Fonte Nova

Quarta-Feira (24/11)

21h30

São Paulo x Athletico-PR – Morumbi



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE