
Ex-patrocinadora do Fluminense, Betano acertou a compra dos naming rights do Brasileirão
Depois de seis temporadas consecutivas com a marca atacadista de supermercado Assaí, o Brasileirão vai ter um novo nome em 2024. A casa de apostas online Betano comprou os naming rights da principal competição do futebol brasileiro.
Os valores não foram divulgados e ainda há detalhes a serem amarrados no contrato, mas o montante é superior ao anterior. O Assaí pagou cerca de R$ 50 milhões na última renovação anual. Nos bastidores da CBF, a entidade máxima do futebol brasileiro vê o novo contrato como o maior de sua história em naming rights do Campeonato Brasileiro.
A Betano já tem os naming rights da Série B do Brasileiro e da Copa do Brasil, competições organizadas pela CBF. Também patrocinava o Fluminense, mas segue agora apenas com o Atlético-MG, entre as equipes da Série A.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Veja possível escalação do Fluminense para o jogo com o Colo-Colo
- Fluminense confirma apresentação de novo patrocinador máster nesta segunda-feira
- Repórter atualiza situações de Manoel e Keno para o jogo contra o Colo-Colo
- Fluminense e mais nove clubes fecham acordo para direitos internacionais de transmissão e de betting do Brasileirão 2024
- Recado para meia dúzia
- Fluminense divulga comunicado sobre situação física de Renato Augusto
- “SAF no Fluminense” (por Vinicius Toledo)
- Esquentando a “três” do Fluminense (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar