CEO do Fortaleza explica decisão de vender Hércules para o Fluminense




CEO do Fortaleza explica decisão de vender Hércules para o Fluminense

Na última sexta-feira, o Fluminense anunciou a compra do volante Hércules, de 24 anos, junto ao Fortaleza. Em entrevista concedida ao site GE, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, explicou a decisão de negociar o meio-campista com o Tricolor das Laranjeiras.

– Teve negociação com o Braga, de Portugal, com o Betis, da Espanha, com a Cesena, da Itália, com o Austin, dos EUA. Nada disso se concretizou. O número que o Fortaleza pedia pelo Hércules era de € 5 milhões por 70%. Esse valor nunca veio. Segurava e não chegava. Recentemente um time do Brasil propôs três e meio (milhões de euros). Três e meio não vou fazer. Voltei com quatro e meio, já que sabia que cinco não estava andando. E esse clube não sinalizou com o valor. Numa conversa com o Mário (Bittencourt), meu amigo, a gente bate bola, troca ideia. Ele disse, por quatro e meio eu vou. E aí negociamos o fluxo, o fluxo mais favorável ao Fortaleza. Ele aceitou e o negócio saiu – disse Marcelo Paz.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário