Em coletiva, Levir Culpi fala sobre as reclamações do Marcos Junior e Scarpa. Confira!




Coletiva do Levir Culpi (Foto: Fluminense FC)
Coletiva do Levir Culpi (Foto: Fluminense FC)

Confia a integra da coletiva do treinador Levir Culpi após a vitória do Fluminense no Botafogo por 1 a 0.

Fred

Levir Culpi: – Não sabia desses números dele em relação ao Botafogo. Ele confirmou o que sabe fazer, tem presença de área, mantém nível apesar da certa idade. Sabe jogar com o corpo, com técnica. Foi um gol muito comemorado.

Progresso

Levir Culpi: – Sim, é claro. Eu não sabia exatamente os números de falta de vitórias e clássicos. Não fico preso nisso. Sei que o futebol… hoje mesmo poderia ser empate. Calhou de a bola entrar, no jogo passado, não entrou. Diga-se de passagem… se formos avaliar o aproveitamento, pelas oportunidades criadas, o time merece um puxão de orelha. Perdemos muitas chances. Quando perde, tem de cobrar. Quando ganha, também. Ficamos devendo nisso. Faltou objetividade na finalização. Só colocamos uma para dentro. Faltou competência no fundamento.

Cícero

Levir Culpi: – O Cícero fica preocupado quando passa alguns jogos sem marcar. O cara tem de fazer as contas. Ele tem de buscar os números, ter interesse em fazer o gol. É aprimoramento nos treinos e concentração para matar a oportunidade. Ele esteve presente, mas a finalização não foi legal.

Marcos Junior e Gustavo Scarpa reclamaram de passes

Levir Culpi: – Ótimo. É assim que eu gosto. Tem de participar, tem de falar o que sente. Com cuidado. Vamos ter essa conversa nos treinamentos durante a semana.

Richarlison

Levir Culpi: – É ótimo, mas é muito menino. Está aprendendo, jogando. É um cara muito agudo. Não tem desenvolvimento tático interessante. Tem presença de ataque. Foi substituído pelo físico.

Baixas

Levir Culpi: – Teremos em uma ou duas semanas mais dois reforços. Há possibilidade de chegada de mais algum reforço. Por isso é importante ter elenco.

Análise

Levir Culpi: – Nosso time está querendo marcar, não é consistente. Não passa aquela confiança: vamos jogar bem e fazer o resultado. Tem algumas inseguranças. Indefinições. Gerson vai para a Itália ou não vai? Isso gera insegurança. Outra é o conjunto. Tento manter uns sete para mudar o menos possível. Há um “sofrimentozinho”, mas temos condições de estabilizar.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com