Confira a provável escalação do Fluminense para o confronto diante do Cruzeiro




Foto: Fluminense / Divulgação



Fluminense deve repetir escalação para encara o Cruzeiro

O Fluminense recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor não deve ter mudanças para o confronto diante do time mineiro.

Durante os treinamentos da semana, o técnico Fernando Diniz chegou a esboçar o time com Airton como titular, no lugar de Daniel. No entanto, o volante sentiu a falta de ritmo pelo tempo fora de combate. Após se recuperar de uma lesão na coxa direita, o meio-campista retornou aos treinos apenas na última segunda-feira . Desta forma, ele não deve sequer ser relacionado.

Sendo assim, a tendência é que Daniel siga entre os titulares. Caso opte por uma escalação mais conservadora, Fernando Diniz tem à disposição os volantes Yuri, Dodi, Luiz Fernando, Caio e Zé Ricardo.

Desta forma, aprovável escalação do Fluminense é a seguinte: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Pedro e Yony González.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense jogará quatro partidas seguidas fora do Rio em apenas onze dias; confira a sequência completa

+ Reencontro com Autuori, momento ruim, destaques da equipe e muito mais; veja como está o Atlético Nacional de Medellín

+ Veja o chaveamento do Fluminense até a final da Copa Sul-Americana



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE