Críticas, canto da torcida para o Gilberto, Jadson e muito mais: Confira a coletiva completa do treinador Abel Braga 




Confira a íntegra do treinador Abel Braga após a vitória do Fluminense sobre o Salgueiro-PE pelo placar de 5 a 0, em duelo realizado na noite de ontem, válido pela segudna fase da Copa do Brasil.

Tempo para treinar

Abel Braga: Importante é que a gente aproveitou, treinamos bem. E, com mais treinos, os atletas melhoram fisicamente. Além disso, o resultado aumenta a confiança. Hoje foi muito válido. Há evolução na produção.

Sornoza

Abel Braga: No jogo-treino contra o Bonsucesso, comecei com o Robinho. No segundo tempo, atuou outro time, com Sornoza. Mesmo ele sabendo que não iria jogar, treinou tão bem que não poderia tirar ele. Aí, viemos a saber que o filho dele passou meses com febre sem se saber o motivo. E agora fará cirurgia de amigdalite. E ele não dormia. Agora, falou que está dormindo. Se desanima, se ele não se empenha, não iria começar o jogo. Foi feliz.

Jadson

Abel Braga: É um jogador com a dinâmica do Wendel. Ele não tem a finalização, mas é taticamente incrível. A transição dele é sem bola, ele chega no espaço como ninguém. Isso tudo é confiança. Ele agregou, trouxe qualidade indiscutíveis aos nosso time.

Críticas

Abel Braga: Hoje vimos três gols em pintura, em construção coletiva. Hoje tenho de estar mais confiante do que estava no jogo contra o Macaé. Não importa. A atuação foi de gala. O que vai acontecer lá na frente, eu não sei.

Canto da torcida para o Gilberto

Abel Braga: Não falo da torcida. É soberana. Foi muito bem, sabemos do que ele pode render. Isso dá confiança.

Fluminense no Estádio Nilton Santos

Abel Braga: Nos sentimos bem aqui, eu gosto, não sei a torcida. Gramado está ótimo, Maracanã, quando reabrir, não estará assim.

Atuações do Sornoza e Gilberto

Abel Braga: Sornoza e Gilberto foram bem, mas seria injusto com os demais individualizar hoje. O time todo foi bem. Com o coletivo bem, o individual aparece. Hoje vimos o Giberto e o Sornoza que conhecemos. E demais os atletas foram muito bem também. Gostaria também de não ler ou escutar que o adversário era fraco. A gente foi uma equipe forte coletivamente. A gente tornou fácil mesmo cometendo alguns erros.

Coletivo da equipe

Abel Braga: Para você ver como o coletivo está crescendo, o Ayrton, um dos melhores do time que saiu por lesão, deu lugar ao Marlon, que foi muito bem. Robinho entrou no lugar do Marcos Júnior e também foi muito bem.



VEJA AINDA:

Notas das atuações: Fluminense 5×0 Salgueiro-PE

VÍDEO – Assista aos melhores momentos da goleada do Fluminense sobre o Salgueiro

Relação atualizada dos patrocinadores oficiais e parceiros do Fluminense

Abelão revela drama enfrentado por Junior Sornoza



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com