De volta aos gramados após mais de dois meses, Manoel mira retomada de titularidade no Fluminense: “Dor de cabeça boa para o Diniz”






Zagueiro entrou no segundo tempo da vitória sobre o Paysandu 

A vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Paysandu, na noite da última terça-feira, no Mangueirão, pela Copa do Brasil, teve um sabor especial para o zagueiro Manoel, que entrou no segundo segundo e retornou aos gramados depois de 79 dias. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o defensor comemorou a sua volta e ressaltou que lutará para retomar o seu espaço na equipe titular.

– Fiquei esse tempo afastado por conta de uma lesão e é um jogo de paciência e foco para voltar 100%. Graças a Deus a recuperação foi muito boa e devo muito aos profissionais do clube. Tive a oportunidade de entrar na partida e só pensava em dar o meu melhor. Momento muito especial para mim. Poder voltar a estar em campo justamente no dia em que completo dois anos da minha estreia pelo Fluminense é gratificante, ainda mais conquistando essa classificação na Copa do Brasil. É uma trajetória de conquistas no clube, e espero que não pare por aí – disse Manoel.
– Todos os jogadores querem buscar seu espaço, estar jogando, e comigo não é diferente. Temos um elenco qualificado, muito unido, onde todos se respeitam, e isso é o mais importante. Os outros zagueiros também estão jogando muito bem, e isso é uma dor de cabeça boa para o Diniz. Espero que eu possa seguir ajudando o Fluminense, voltar a marcar gols, que também é importante. Agora é continuar trabalhando firme para que a gente siga nessa pegada positiva em busca dos nossos objetivos – completou o zagueiro.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com