Em ritmo de treino




Comemoração dos jogadores tricolores (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C)



O Fluminense segue vencendo, convencendo e encantando. Nesta terça-feira, o Tricolor goleou o Paysandu por 3 a 0 no Mangueirão, fez 6 a 0 no agregado e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Fernando Diniz não deu a menor chance para o adversário no confronto.

E tudo isso em ritmo de treino. O Tricolor não fez muito esforço para superar o Papão da Curuzu. Exatamente como aconteceu no primeiro jogo no Maracanã. Isso foi o que mais me impressionou.

Uma superioridade absurda tanto tecnicamente quanto taticamente. A única chance de gol do Paysandu, inclusive, surgiu de um erro do Felipe Melo na saída de bola.

Outro fato interesse é que o time do Fernando Diniz parece estar sempre em vantagem numérica. Os jogadores tricolores se deslocam em grupo, seja para atacar ou defender. Sufocam o adversário a todo momento.

E não vejo o Paysandu como um time tão fraco assim. O Fluminense é que está sobrando no futebol brasileiro. Essa é a verdade. Basta lembrar o massacre contra o Flamengo na final do Carioca.

Uma sequência realmente animadora do Fluminense. Já são sete vitórias consecutivas em quatro competições diferentes. O torcedor tricolor pode sim sonhar com grandes conquistas em 2023.

Por Leandro Alves

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com