Dirigente do Flu rechaça maior responsabilidade por vitória: “É um jogo qualquer”




O clima de fim de festa do treino, com jogadores liberados do trabalho, como Jean e Fred, contrastou com uma entrevista coletiva recheada de polêmica de Mario Bittencourt, vice de futebol do Fluminense. Na manhã desta terça-feira, o dirigente decidiu falar sobre a participação tricolor na última rodada no Brasileirão – pode influenciar no rebaixamento do rival Vasco. Ao rebater o que definiu como “responsabilidade imputada”, reiterou que o Flu irá jogar para ganhar contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis.

Para permanecer na Série A, o Vasco, além de vencer o Coritiba, no Couto Pereira, precisa torcer para o Figueirense não derrotar o tima das Laranjeiras, no Orlando Scarpelli, e o Avaí não superar o Corinthians, em São Paulo. Todos os confrontos são às 17h (de Brasília) de domingo. Em 13º, com 47 pontos, o Flu não tem chances ou corre riscos no torneio.

– Quero deixar claro que qualquer coisa que aconteça não será o Fluminense a rebaixar o Vasco, que teve um ano muito ruim e ficou na zona de rebaixamento durante quase toda competição. Depende do Avaí também. Estão querendo colocar uma carga no Fluminense que não existe. Para nós é como outro jogo qualquer, e vamos tentar vencer. Jamais faríamos qualquer movimento para prejudicar alguém. O Fluminense não tem essa responsabilidade. Querem imputar ao Fluminense uma responsabilidade que ele não tem. É um jogo qualquer. Vamos jogar para ganhar. Apenas isso – afirmou o dirigente.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook