Duelo contra a LDU, momento do Flu, briga por posição e muito mais. Confira a entrevista de Marlon!




Logo após o treinamento desta segunda-feira (18), o lateral-esquerdo Marlon conversou com a imprensa. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do jogador: 

Momento do Flu no Brasileiro

Marlon: Deixamos passar uma oportunidade de chegar perto do G6 e o pessoal da zona de rebaixamento encostou. Então, temos que redobrar a atenção no Campeonato Brasileiro. 

Duelo contra a LDU

Marlon: O momento agora é de pensar na Sul-Americana. Temos que fazer uma grande partida no Equador e, se Deus quiser, voltar com a classificação e retomar a concentração no Brasileiro para chegar à Libertadores, que é nosso objetivo maior. É um jogo de inteligência. Sabemos que teremos muitos fatores que podem ser prejudiciais, como por exemplo, a equipe da casa ter que correr atrás do placar, mas a gente tem que saber jogar com inteligência, tentar manter ao máximo a posse de bola e conduzir o jogo com paciência para sair com a classificação. 

Impacto da derrota para o Atlético-PR

Marlon: Sul-Americana é uma competição e Brasileiro é outra, não podemos deixar a derrota interferir. O professor Abel sabe muito bem conduzir o elenco, creio que agora é o momento de virar a chave, pois a Sul-Americana é muito importante para o Flu. Nós sabemos o que devemos fazer lá em Quito para buscar a classificação. 

Altitude de Quito

Marlon: Jogar na altitude é muito complicado. Fiz minha estreia pelo Flu lá e é difícil, a velocidade da bola é diferente, o ar é mais pesado, temos que fazer mais esforço físico que os equatorianos. Então, não será um jogo fácil, mas vamos com a cabeça no lugar, temos que montar uma estratégia e ser paciente, suportar a pressão, esses são os principais elementos para a classificação. 

Briga por posição com Léo

Marlon: O Léo é um bom jogador, jovem assim como eu, já mostrou seu valor no Fluminense e não é à toa que ficou tanto tempo na posição. Nesses últimos jogos, estou entrando, mas não me considero titular, até porque no futebol, temos que estar provando nosso potencial todos os dias. Trabalho para isso e sei que ainda tenho que mostrar muitas coisas para, aí sim, me tornar titular.

VEJA AINDA:

Eles são cobrados, presidente? (por Vinicius Toledo)

A diferença entre o paraíso e o inferno é uma bola (por Toni Moraes)

Fluminense se reapresenta e inicia preparação para jogo contra a LDU

Richard avalia sua estreia pelo Fluminense

Definida a data da votação do novo terceiro uniforme do Fluminense

Confira o aproveitamento do Fluminense no segundo turno do Brasileiro

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com