Em entrevista coletiva, Mário Bittencourt justifica mudança de posicionamento do Fluminense sobre retorno do público aos estádios






Fluminense era contrário ao retorno do público aos estádios em meio à pandemia

Na tarde desta sexta-feira (01), o Fluminense confirmou que receberá público na partida contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva coletiva, o presidente Mário Bittencourt foi questionado sobre a mudança de posicionamento do clube das Laranjeiras sobre retorno dos torcedores aos estádios. Confira abaixo a resposta do mandatário tricolor:

– No conselho técnico ficou decidido que ou voltava para todos ou para ninguém, mas era importante retornar. Como o decreto só liberava a partir do dia 4 em São Paulo e na Bahia provavelmente dia 13 ou 15 de outubro, o que ficou combinado é que havia a possibilidade de esses clubes adiarem os jogos. A votação foi unânime. O Fluminense é um clube que tenta acompanhar o colegiado e votar pelo bem do futebol brasileiro. Fizemos um acordo na hora e não houve problema. Se algumas prefeituras voltarem atrás vamos nos reunir para definir novas diretrizes. A conversa tem sido de alto nível e a tendência é que se quatro ou cinco voltarem atrás a gente retorne sem público. Mas as exigências fazem com que as pessoas se cuidem mais – disse Mário Bittencourt.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima terceira rodada do Brasileirão 2021

Sábado (02/10)

17h

Fortaleza x Atlético-GO – Arena Castelão

Cuiabá x América-MG – Arena Pantanal

19h

RB Bragantino x Corinthians – Nabi Abi Chedid

21h

Atlético-MG x Internacional – Mineirão

Domingo (03/10)

16h

Flamengo x Athletico-PR – Maracanã

Chapecoense x São Paulo – Arena Condá

18h15

Palmeiras x Juventude – Allianz Parque

20h30

Grêmio x Sport – Arena do Grêmio

Quarta-feira (27/10)

19h

Santos x Fluminense – Vila Belmiro

Bahia x Ceará – Arena Fonte Nova



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE