Em entrevista, Cristiano, do Sheriff Tiraspol, fala sobre os interesses do Fluminense e do Atlético de Madrid




Cristiano (Foto: Divulgação)



Em entrevista concedida ao portal LANCE!, o lateral-esquerdo Cristiano, do Sheriff Tiraspol, da Moldávia, comentou sobre os interesses do Fluminense e Atlético de Madrid em contratá-lo. O jogador brasileiro destacou-se na Champions League, onde classificou-se com o seu time para a fase de grupos e venceu o Real Madrid. Em seis jogos, o lateral-esquerdo concedeu três assistências.

– A gente sabe que o mundo todo acompanhou essas partidas contra o Real e a Inter e o fato de eu ter ido bem foi algo que abriu muitas portas para mim. Vi que meu nome foi especulado por alguns clubes através da imprensa, fico honrado e grato, mas sigo focado apenas em seguir fazendo o meu trabalho. Meus empresários, que são os ex-jogadores Rômulo Noronha e Vinícius Pacheco, estão cuidando muito bem da minha carreira, e tenho certeza que se chegar algo concreto eles irão analisar da melhor forma possível e decidir o melhor para mim – declarou Cristiano sobre o interesse do Atlético de Madrid.

Para acertar com Cristiano, o Fluminense precisa negociar diretamente com o Sheriff pelo fato do jogador ainda ter mais um ano de contrato. De férias no Brasil, o lateral-esquerdo falou sobre o interesse do Tricolor das Laranjeiras.

– O Rômulo e o Vinícius Pacheco me falaram sobre essa possibilidade, além de outras coisas que surgiram. O Fluminense é um clube grandioso que me daria totais condições de seguir trilhando um caminho de evolução na minha carreira, seria sensacional poder defender o clube caso aconteça, então vamos aguardar o desfecho dessa situação. Nesse momento estou de férias no Brasil, curtindo um pouco da minha família e deixando essa questão do meu futuro mais para os meus empresários resolverem – disse o jogador.

Após um bom início na Champions League, o Sheriff terminou na terceira colocação de seu grupo, que contava com Real Madrid e Inter de Milão. No mata-mata da Liga Europa, a equipe da Moldávia enfrentará o Braga, de Portugal.

De fora da principal competição europeia, Cristiano pode contar com o incentivo de disputar a Copa Libertadores pelo Fluminense. No Brasil, Cristiano somou passagens por CRB, Criciúma e Volta Redonda, e recebeu propostas de outros clubes do exterior, mas tem preferência em retornar ao seu país de origem.

Atualmente, o Fluminense conta com Marlon e Danilo Barcelos para a lateral-esquerda, além de Mario Pineida, que foi contratado para 2022 e pode jogar nos dois lados.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Calendário da Copa Libertadores 2022

Sorteio dos confrontos da Pré-Libertadores

20 de dezembro, às 12h (de Brasília)

Primeira Fase da Pré

9 de fevereiro (ida) e 16 de fevereiro (volta)

Segunda Fase da Pré

23 de fevereiro (ida) e 2 de março (volta)

Terceira Fase da Pré

9 de março (ida) e 16 de março (volta)

Sorteio da Fase de Grupos

23 de março

Fase de Grupos

6, 13 e 27 de abril e 4, 18 e 25 de maio

Sorteio dos confrontos das Oitavas de Final

1° de junho

Oitavas de final

29 de junho (ida) e 6 de julho (volta)

Quartas de final

3 de agosto (ida) e 10 de agosto (volta)

Semifinais

31 de agosto (ida) e 7 de setembro (volta)

Final

29 de outubro (Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador)

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE