Em partida cheia de emoções, Fluminense e São Paulo empatam, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17




Troféu da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Mauro Horit)



São Paulo e Fluminense fizeram uma partida de muitas emoções em Cotia, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Com diversas chances de gols no primeiro tempo, quem saiu na frente foi o Tricolor paulista, aos 39 minutos, com Caio. A história poderia ser diferente se não fosse o goleiro Leandro. Antes do gol do companheiro, o goleiro são-paulino parou o atacante Gustavo Lobo com pelo menos três defesas difíceis.

No segundo tempo, o embate entre os dois continuou, e Leandro continuou levando a melhor. O técnico Guilherme Torres, então, tirou Gustavo Lobo, aos 14 minutos, para a entrada de Marcão, e ele levou apenas 30 segundos para empatar a partida. Após o gol do Fluminense, o São Paulo pressionou muito, principalmente com as bolas paradas de escanteio. No entanto, Luiz Jung conseguiu fazer boas defesas e segurar o resultado.

A partida de volta está marcada para o dia 30 de setembro, às 15h15 (de Brasília), no histórico Estádio Manoel Schwartz, e terá transmissão do SporTV, conforme informação da CBF.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE