Empate com o Unión La Calera-CHI, Evanilson e Marcos Paulo no banco, constantes mudanças na escalação e muito mais; veja a coletiva de Odair Hellmann




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann conversou com a imprensa no Maracanã

Após o empate do Fluminense por 1 a 1 com o Unión Lá Calera-CHI, na noite desta terça-feira (04), o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista à imprensa no Maracanã. Confira abaixo a íntegra da coletiva do treinador:

Empate com o Unión La Calera-CHI

Odair Hellmann: Realmente a gente não conseguiu ficar com a posse, criar as dificuldades que uma defesa precisa, para que a gente possa criar finalizações, lances perigosos de gol. No segundo tempo foi diferente. A gente criou chances de gol. Antes mesmo do gol, a gente teve uma chance com o Miguel. E sabe como a gente sofreu o gol? De lateral, não foi de contra-ataque. A gente tem que ficar mais com o segundo tempo do que com o primeiro. Tem que fazer essas correções com o tempo.

Evanilson e Marcos Paulo no banco

Odair Hellmann: Marcos Paulo e Evanilson fizeram três treinamentos com bola. Não era nem para estarem em campo, pela lesão que tiveram. A competência do departamento médico fez com que antecipassem a volta. Com três treinamentos, sem participarem de todo treino, olha a dificuldade que é. Os dois sentiram o segundo tempo, entraram com muita vontade, muita movimentação, mas foram perdendo o ritmo. Que bom que a gente conseguiu botar eles esse tempo e deram resposta. Mas eles vão evoluir muito. E quero parabenizar publicamente o departamento médico pela recuperação de dois jogadores que não eram nem para estar em campo.

Constantes mudanças na escalação

Odair Hellmann: Isso acontece com todo mundo. Nós estamos construindo uma equipe nova. Mas acho que a gente tem apresentado coisas boas.

Pacheco, Wellington Silva e Ganso

Odair Hellmann: A direção está fazendo todo esforço (para regularizar). Ganso, da mesma forma foi feito com Marcos Paulo e Evanilson, estão preparando ele para que esteja fortalecido para jogar seu futebol. Tomara que o mais rápido possível eu possa contar com todos os jogadores.

Oscilações da equipe 

Odair Hellmann: Vai oscilar em algumas vezes, como eu falo e falei na vitória, a gente tem que estar sempre apto a melhorar para próxima partida. Mas das seis partidas a gente consegue destacar mais coisas boas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com