Estafe de Daniel Alves faz contraproposta ao Fluminense, que tenta fechar negócio nesta quinta-feira




Daniel Alves (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)



Fluminense pode definir a contratação de Daniel Alves ainda nesta quinta-feira

O Fluminense pode ser o próximo destino do lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos. Após formalizar uma proposta na última terça-feira (21), o Tricolor recebeu uma contraproposta por parte do estafe do defensor e agora busca chegar a um denominador comum para fechar a contratação do jogador, que está livre no mercado desde a semana passada, quando rescindiu com o São Paulo. A informação foi dada pelo portal “Globo Esporte“.

O prazo para inscrições no Campeonato Brasileiro se encerra nesta sexta-feira (24). Como Daniel Alves disputou apenas seis jogos na atual edição do Brasileirão, o lateral-direito ainda pode ser inscrito por outro clube na competição nacional.

Além do Fluminense, outros três clubes brasileiros e dois do exterior haviam sinalizado interesse em contar o atleta. Flamengo e Athletico-PR estão entre eles, mas houve estagnação nas conversas.

Sem cacife para competir com as cifras dos concorrentes mais ricos na disputa pelo jogador, o Fluminense havia apostado suas fichas em um projeto para seduzir o defensor. Daniel Alves tinha remuneração de R$ 1,5 milhão mensais no São Paulo. Para jogar no Tricolor das Laranjeiras, ele precisaria aceitar reduzir drasticamente esses vencimentos em mais da metade do valor e ter bônus por metas.

Além disso, a direção tricolor tem o conhecimento do desejo do lateral-direito em disputar a Copa do Mundo do Catar no fim do ano que vem, e o próprio atleta sabe que as chances de uma convocação aumentarão se estiver em destaque em uma boa vitrine. Por isso, a proposta do Fluminense é por um contrato mais longo nas Laranjeiras, onde Daniel Alves poderia atingir 40 anos, assim como Nenê.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima segunda rodada do Brasileirão 2021

Sábado (25/09)

17h

Ceará x Chapecoense – Arena Castelão

19h

Corinthians x Palmeiras – Neo Química Arena

21h

São Paulo x Atlético-MG – Morumbi

Domingo (26/09)

11h

América-MG x Flamengo – Independência

16h

Fluminense x RB Bragantino – Maracanã

Internacional x Bahia – Beira-Rio

Juventude x Santos – Alfredo Jaconi

18h15

Sport x Fortaleza – Ilha do Retiro

Athletico-PR x Grêmio – Arena da Baixada

20h30

Atlético-GO x Cuiabá – Antônio Accioly



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE