Fábio nega conversa com Ronaldo sobre retorno ao Cruzeiro e relembra saída: “Faltou hombridade”






Goleiro voltou a demonstrar insatisfação pela forma como deixou o Cruzeiro

Vinculado ao Fluminense até o fim deste ano, o goleiro Fábio vem tendo o seu nome especulado no Cruzeiro, onde atuou entre 2005 e 2021. No entanto, em entrevista concedida à Placar TV, o arqueiro tricolor negou que tenha conversado com o ex-atacante Ronaldo, dono da SAF do clube mineiro, sobre um possível retorno. Ele ainda criticou o mandatário celeste pela forma como se deu a sua saída.

– Eu nunca conversei com o Ronaldo. A forma que aconteceu (a saída do Cruzeiro) foi totalmente fora do que é correto. Eu fiz de tudo: voltei antes de férias para conversar antes com os caras, abri mão de tudo e depois não tive mais contato. Nem na minha volta (para jogar contra o clube mineiro) tive contato, só com as pessoas direcionadas a conversar comigo. Como falei: abri mão de tudo, fiz tudo para permanecer, poder ajudar, falei o que tinha acontecido nos dois anos que o Cruzeiro ficou na Série B, falei que ia começar a temporada, mas depois que saí de lá nunca tive contato com o Ronaldo.
– Segui minha vida aqui no Fluminense, no meu dia a dia. Tenho gratidão por estar aqui fazendo o meu melhor pelo Fluminense. Se encerrou a minha passagem pelo Cruzeiro quando eu saí. Em respeito ao Fluminense, aqui é minha dedicação diária. Penso aqui até dezembro, vou dar minha vida para o Fluminense e honrar ao máximo essa camisa porque foi um presente de Deus, uma porta aberta de estar vestindo essa camisa.
– Deus sempre vai justificar, eu fiz a minha parte. Como disse outras vezes: não foi por dinheiro. Se fosse, eu teria saído quando a equipe caiu. Abri mão de tudo, fiz de tudo e deixei bem transparente para o torcedor, entendeu? Só achei que poderia ser diferente. Mesmo que não fosse para permanecer, que fosse da forma correta: com hombridade, com transparência… faltou muito, mas passou, ficou para trás. E, como disse quando saí, Deus me deu a possibilidade de estar hoje jogando um ano e seis meses no Fluminense, em uma grande equipe. Foram mais do que palavras, mas situações no dia a dia sendo justificado.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com