Flamengo x Fluminense: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e outras informações!




Fla-Flu

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense necessita vencer o Flamengo para avançar à final da Taça Guanabara

Ainda com um clima triste por causa do incêndio do Ninho do Urubu, que matou dez jovens atletas da divisão de base do Flamengo, na última sexta-feira, tricolores e rubro-negros entram em campo nesta quinta-feira pela semifinal da Taça Guanabara. Para avançar à final, o Fluminense terá que vencer o clássico. O Flamengo terá a vantagem do empate. O Vasco da Gama, que venceu o Resende por 3 a 0, já está garantido na decisão do próximo domingo.

Flu ofensivo

Necessitando da vitória, Fernando Diniz garante o Fluminense com uma postura ofensiva.

– As características das equipes que dirijo são ofensivas e não mudei em relação ao Fluminense. Criamos e temos bom aproveitamento. Espero que continue assim. Porém, a partida vai ser muito complicada. À medida que enfrenta time mais difíceis e com defesas mais postadas e com jogadores de alto nível, a tendência é que encontremos mais dificuldades – declarou o técnico tricolor.

Sem valorizar a vantagem

Sobre a vantagem do empate, o volante Gustavo Cuéllar preferiu minimizá-la.

– O Flamengo sempre vai entrar pensando em ganhar. Pelo regulamento temos a vantagem do empate, mas não pensamos nisso. Se entrarmos pensando nisso, com certeza complica para a gente – disse o jogador.

Escalação mantida

O treinador Fernando Diniz deve manter a equipe que goleou o River-PI pela Copa do Brasil. Apesar de regularizado na CBF, o principal reforço do clube para 2019, o meia Paulo Henrique Ganso, não foi inscrito na Taça Guanabara e não poderá atuar.

Flamengo com mudança

O Flamengo deverá ter a presença de Gabriel, o Gabigol, no comando do ataque. Apesar do mistério de Abel Braga, o atacante parece ter ganho a disputa interna com o colombiano Fernando Uribe pelo posto.

Cobertura do Explosão Tricolor

O Explosão Tricolor estará no Maracanã para cobrir a torcida de guerreiros e, é claro, torcer bastante pelo Fluzão! Acompanhe as nossas lives realizadas na página do portal no Facebook. A partir das 19h15!

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o Fla-Flu de logo mais:

FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 14 de fevereiro de 2019 (Quinta-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Michael Correia (RJ)

Transmissão TV: Premiere (PFC)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuellar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabriel

Técnico: Abel Braga

FLUMINENSE: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Airton, Bruno Silva, Daniel; Everaldo, Luciano e Yonny González

Técnico: Fernando Diniz



Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

Realidade x Fantasia (por Vinicius Toledo)

Nada de hashtag #ForçaFlamengo! (por Evandro Ventura)

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE