Fluminense aguarda entrada de dinheiro nesta semana




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Dinheiro é referente à venda de joia tricolor

De acordo com informações do jornalista Leo Burlá, do portal UOL, o Fluminense aguarda até o fim desta semana parte do dinheiro referente à venda do atacante João Pedro para o Watford, da Inglaterra. Caso a quantia realmente chegue, o Tricolor acredita que conseguirá quitar os quatro meses de atrasos de direitos de imagem com o elenco. O valor da dívida com os jogadores é de R$ 4 milhões.

Venda deve render até 10 milhões de euros

O jovem João Pedro, de apenas 17 anos de idade, assinou contrato que pode render até 10 milhões de euros (R$ 46,6 milhões) para o Fluminense. O acordo entre as partes prevê alguns gatilhos que incluem bônus financeiros por convocações para seleções de base e gols marcados. O jogador permanecerá nas Laranjeiras até janeiro de 2020, mas o vínculo pode ser ampliado até dezembro deste mesmo ano.

Caso o Watford venda o atleta no futuro, o Fluminense tem direito a 10% da sua valorização. Ou seja, a diferença entre o pago ao Tricolor e o que será eventualmente recebido pelos ingleses.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Jornalistas revelam quatro nomes que entraram na pauta da cúpula de futebol para o comando técnico do Fluminense em 2019

Dirigente da LDU fala sobre negociação com o Fluminense para a prorrogação de empréstimo de Jefferson Orejuela

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE