Fluminense aplicou “chapéu” no Vasco para contratar Joaquín Lavega; atacante era sonho da torcida vascaína




Fluminense aplicou “chapéu” no Vasco para contratar Joaquín Lavega

O Fluminense aplicou um chapéu no Vasco da Gama e anunciou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do atacante Joaquín Lavega, de 19 anos, que estava no River Plate, do Uruguai. De acordo com a Rádio Itatiaia, o Cruzmaltino vinha conversando com o estafe do uruguaio desde novembro e a negociação era vista como praticamente concluída.

A diretoria do Fluminense foi rápida na negociação, com indicação do scout do clube, e negociou de forma sigilosa com o jogador de 19 anos. O anúncio, inclusive, surpreendeu a torcida tricolor.

O Vasco já sabia da concorrência pelo uruguaio, mas confiava no acerto.  A entrada do Fluminense na disputa, porém, surpreendeu os dirigentes do Cruzmaltino.

Lavega também era um sonho da torcida vascaína, que vinha inundando as redes sociais do atacante uruguaio com mensagens pedindo para que ele fechasse com o Vasco.

Lavega é o quarto reforço do Fluminense para a temporada 2025. Antes dele, chegaram o volante Hércules, o zagueiro Freytes e o atacante Paulo Baya.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com