Fluminense iguala proposta do Santos e segue na briga por Nathan; decisão está nas mãos do meia




Nathan (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)



Decisão está nas mãos de Nathan

Apesar de ainda buscar um novo treinador, o Atlético-MG já definiu que irá emprestar o meia Nathan, de 25 anos. Fluminense e Santos são os concorrentes mais fortes na disputa para saber quem ficará com o jogador. O Alvinegro Praiano aceitou pagar o salário integral e mais R$ 1 milhão pelo empréstimo e avançou na negociação. No entanto, de acordo com o portal Globo Esporte, o Tricolor também já havia oferecido o mesmo valor e condições nas conversas com o clube mineiro, que aceitou as duas propostas e deixou a decisão para o atleta e seus empresários.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O Fortaleza também procurou o estafe do jogador e manifestou interesse, mas não formalizou proposta ainda e corre por fora, junto com o América-MGNathan passa férias com a família em Santa Catarina, estado onde nasceu, e deve tomar a sua decisão em breve. O meia tem como hobby a pescaria e gosta de locais mais sossegados, e pessoas ligadas ao atleta dizem que ultimamente têm enfrentado dificuldade para fazer contato com ele.

O Fluminense tem a seu favor na disputa a chance de o jogador jogar a Copa Libertadores da América. O Tricolor se classificou para a Pré-Libertadores e precisa passar por dois mata-matas para chegar à fase de grupos. Já no Santos, o meia disputaria a Copa Sul-Americana e não seria um concorrente do Atlético-MG na Libertadores. Após anos morando em Belo Horizonte, a adaptação à cidade, seja Rio de Janeiro ou Santos, também terá um peso.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE