Fluminense já formalizou proposta a Daniel Alves, diz jornalista




Daniel Alves (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)



Fluminense estaria aguardando uma resposta do lateral-direito

O Fluminense deu mais um passo na tentativa de contratar o lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, que está livre no mercado desde que rescindiu com o São Paulo. Segundo informações da jornalista Luiza Sá, do jornal “Lance!“, o Tricolor formalizou interesse e apresentou uma proposta ao defensor. O clube das Laranjeiras ainda aguarda uma resposta do jogador.

No entanto, em razão dos problemas financeiros, o Fluminense garante que não fará nenhum tipo de loucura nos cofres para assinar com o atleta. Nas Laranjeiras, o nome de Daniel Alves é visto com bons olhos.

Outros clubes monitoram a situação do lateral-direito, como Flamengo e Athletico-PR. Daniel Alves fez apenas seis jogos pelo São Paulo na atual edição do Campeonato Brasileiro e, por isso, pode jogar por outra equipe na competição.

Com o interesse avançando para uma resposta positiva ou não, o tempo é inimigo do Fluminense. As inscrições no Brasileirão fecham na próxima sexta-feira (24). Mesmo livre no mercado, Daniel Alves não poderia ser registrado após essa data.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE