Fluminense pode ter até três mudanças para o decisivo jogo contra o Bahia




Luccas Claro (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Com a semana inteira de treinos e descanso, o Fluminense segue a sua preparação para a importante partida contra o Bahia, no próximo domingo (05), às 16h (de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Vale destacar que uma vitória garantirá garantirá ao Tricolor, no mínimo, uma vaga na Pré-Libertadores.

A equipe tricolor poderá ter até três mudanças para o duelo contra os baianos. A única certa é a de que o Luccas Claro substituirá David Braz, que cumprirá suspensão automática por conta do acúmulo de três cartões amarelos. Já o atacante Fred, que será julgado pelo STJD, na próxima sexta-feira (03), poderá ficar de fora. Caso o capitão seja suspenso, Bobadilla deve comandar o ataque tricolor na capital baiana.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

No meio de campo, o técnico Marcão tem andado satisfeito com o desempenho do volante Wellington, que tem grande chance de permanecer entre os titulares. Nonato e Calegari correm por fora na disputa por uma vaga no meio de campo, que contará com as presenças de André e Yago Felipe.

A tendência é a de que o Fluminense enfrente o Bahia com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Marlon; Wellington (Nonato ou Calegari), André e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred (Bobadilla).



Veja a sequência de cada time que está em busca de uma vaga para a Libertadores 2022:

5º RB Bragantino 53 pontos e 13 vitórias

Atlético-MG (F) e Internacional (C)

6º Fortaleza – 52 pontos e 15 vitórias

Juventude (C), Cuiabá (F) e Bahia (C)

7º Fluminense – 51 pontos e 14 vitórias

Bahia (F) e Chapecoense (C)

8º América-MG – 49 pontos e 12 vitórias

Ceará (F) e São Paulo (C)

9º Ceará – 49 pontos e 12 vitórias

América-MG (C) e Palmeiras (F)

9º Internacional – 48 pontos e 11 vitórias

Atlético-GO (C) e RB Bragantino (F)

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE