Fluminense x Atlético-PR: transmissão pela TV terá comentarista bastante criticado pela torcida tricolor 






Partida entre Fluminense e Atlético-PR será transmitido apenas pela TV fechada

O torcedor tricolor que acompanhar pela TV a transmissão da partida entre Fluminense e Atlético-PR, neste domingo, às 19h (de Brasilia), válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, terá à sua disposição os comentários do ex-jogador Edinho.

Edinho, que fez história com a camisa tricolor durante os anos 70 e 80, tem sido bastante criticado pela torcida do Fluminense. Não se sabe ao certo se o ex-jogador exagera na imparcialidade ou possui alguma mágoa com o Tricolor das Laranjeiras, mas a verdade é que ele dificilmente comenta algo positivo sobre o Fluminense. Até em situações claras de jogo que são favoráveis aos tricolores, Edinho tenta encontrar algo contra o Fluminense.

A narração da partida será feita por Gustavo Villani, que caiu nas graças da torcida tricolor no jogo do Fluminense contra o Nacional Potosí, disputado em Potosí, pela Copa Sul-Americana. Durante a partida o narrador fez uma verdadeira corrente pra frente para que a equipe tricolor conseguisse a classificação na altitude de 4.067 metros. A transmissão repercutiu bastante e o narrador bombou nas redes sociais tricolores.

A partida será exibida apenas pelos canais SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI. Para quem for assinante do canais, há possibilidade de acompanhar a partida também pelo computador, celular ou tablet, através do pelo SporTV Play e Premiere Play. Se você já tiver cadastrado, basta selecionar sua operadora e digitar login e senha.



VEJA AINDA:

+ Paulo Autuori está de saída do Flu e já até indicou o nome do seu substituto, diz jornalista 

Diogo Bueno fala sobre as divergências com Abad, reforma nas Laranjeiras e fundo de investimentos; veja a íntegra da entrevista

Flusócio se manifesta sobre renúncia de vice-presidentes

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE