Gerson: “Ainda não acabou nada”




Alvo de muitas críticas por grande parte da torcida do Fluminense por uma suposta falta de empenho em campo após o anúncio de sua transferência para o Roma em janeiro, o jovem meia Gerson garantiu que pediu à diretoria tricolor para permanecer no Fluminense até o fim do ano e que está se esforçando pelo time. Gerson também disse que já poderia estar no clube italiano se desejasse.

– Se eu estivesse com a cabeça em Roma, eu poderia ter ficado lá. Conversei com a diretoria do Fluminense e pedi para voltar aqui porque tenho um carinho muito especial por este clube. Pedi para ficar aqui até o final do ano porque eu queria brigar por título, brigar pela (vaga na) Libertadores. Ainda não acabou nada. Temos chance de chegar na Libertadores, ainda tem a Copa do Brasil. Quero muito ganhar um título pelo Fluminense como jogador profissional. Pedi para ficar e estou dando o meu melhor em campo – disse Gerson.

Gerson que tem apenas 18 anos, disse ter confiança de que voltará a ter o bom desempenho que apresentou no Campeonato Carioca.

– Estou trabalhando firme e procuro em todos jogos estar sempre melhorando. Estou com a cabeça no Fluminense – garantiu Gerson.

Com a derrota de hoje por 1 a 0 para o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife, o Fluminense chegou a seis jogos sem vitória e caiu para a décima-primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, dia 16, quando enfrenta o Palmeiras, no Maracanã, às 19h30,em duelo válido pela vigésima-sexta rodada do Brasileirão.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Fluminense FC