Informações atualizadas sobre as situações clínicas dos jogadores lesionados




Foto: Mailson Santana/ FFC



Fluminense volta a sofrer com lesões de jogadores 

O Campeonato Brasileiro está apenas na sexta rodada, mas o Fluminense já está sofrendo com as lesões de jogadores importantes. Só neste início de Campeonato Brasileiro, o treinador Abel Braga perdeu duas peças de destaque da equipe: Roger Ibañez e Ayrton Lucas.

No jogo de estreia, contra o Corinthians, no dia 15 de abril, o Tricolor perdeu o zagueiro Roger Ibañez ainda no primeiro tempo. O jovem jogador, que é considerado o melhor zagueiro do atual elenco, teve um estiramento na coxa esquerda. Agora, a revelação tricolor está entregue à preparação física, mas ainda sem previsão de retorno.

LEIA TAMBÉM: Sucesso de vendas em 2017, copos personalizados do Fluzão estão de volta neste domingo; confira o preço

Na última segunda-feira, no clássico com o Botafogo, foi a vez do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Considerado como o jogador mais regular do Fluminense em 2018, Ayrton sofreu estiramento muscular na coxa direita. A tendência é de que o camisa seis tricolor só retorne aos gramados após a Copa do Mundo.

Além de Roger Ibañez e Ayrton Lucas, os atacantes Marcos Calazans e Felipe continuam em trabalho de recuperação das suas respectivas cirurgias. Calazans operou o joelho direito devido a uma ruptura no ligamento cruzado e lesão no menisco após ter sido agredido por dois torcedores do Flamengo. Já o Felipe, rompeu pela segunda vez o ligamento cruzado do joelho direito.



VEJA AINDA:

+ Paulo Autuori está de saída do Flu e já até indicou o nome do seu substituto, diz jornalista 

Diogo Bueno fala sobre as divergências com Abad, reforma nas Laranjeiras e fundo de investimentos; veja a íntegra da entrevista

Flusócio se manifesta sobre renúncia de vice-presidentes

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE