Jornalista colombiano desabafa sobre clima de incerteza no Millonarios para a próxima temporada: “Panorama cinzento”




Millonarios (Foto: Divulgação)



Desde que encerrou a temporada, o Millonarios, da Colômbia, que enfrentará o Fluminense na segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América, já perdeu quatro jogadores. Destaque para a saída do artilheiro da equipe, Fernando Uribe, de 33 anos, que acertou a sua transferência para o Junior Barranquilla.

Em sua coluna no portal “Mundo Millos“, Juanse Gomez publicou um texto para desabafar sobre o clima de incerteza que ronda o Millonarios para a próxima temporada. O jornalista criticou o silêncio da diretoria do clube de Bogotá em relação às saídas dos jogadores e a falta de informações sobre renovações contratuais e compras de direitos econômicos de jogadores que estão emprestados.

Veja um trecho do desabafo da coluna do jornalista colombiano:

Poucos dias antes do final de 2021, a incerteza entre os torcedores do Millonarios cresce a cada dia mais antes do silêncio de Azul y Blanco, não só porque as reposições de Fernando Uribe e Daniel Giraldo (ambos já anunciados pelo Júnior Barranquilla) ainda não foram anunciadas, mas porque não são anunciadas renovações (ou compras de direitos esportivos) como a esperada por Daniel Ruíz ou surpresas como a de Elvis Perlaza.

Também não sabemos por que o departamento de comunicação não anuncia a rescisão do contrato de Felipe Banguero, que já foi anunciado pelo Once Caldas (e que pelo menos merece um agradecimento do clube por deixar tudo em campo de 2017 até hoje, apesar de algumas limitações técnicas) ou o caso de Harrison Mojica, que também já foi anunciado pelo clube de 9 de Outubro, do Equador.

A verdade é que diante desse panorama cinzento do Millonarios para 2022, todos os dias a frase é fortalecida: “a falta de informação leva à especulação”. 

Agenda de confrontos entre Fluminense e Millonarios

JOGO DE IDA

Millonarios x Fluminense – El Campín – 22 de fevereiro, 21h30 (de Brasília)

JOGO DE VOLTA

Fluminense x Millonarios – São Januário – 01 de março, 21h30 (de Brasília)

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE