Através de rede social, jornalista admitiu que notícia sobre corte de almoço no Fluminense não é verdadeira
Na manhã da última quinta-feira, durante a exibição do programa “Bom Dia Fox”, exibido no canal Fox Sports, o jornalista João Venturi informou que a empresa responsável pelo almoço dos funcionários do Fluminense havia cancelado o serviço.
A notícia repercutiu nas redes sociais e gerou uma série comentários negativos. Entretanto, algumas horas depois, o repórter utilizou seu perfil pessoal no Twitter para desmentir sua própria notícia. Segundo João Venturi, a informação sobre o corte de almoço no Fluminense não era verdadeira. Ele ainda informou que dois funcionários terceirizados foram as suas fontes da notícia dada durante o programa de TV.
Confira a publicação do jornalista em sua rede social e o vídeo com o aúdio da notícia dada durante o programa de TV:
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Atenção! NÃO É VERDADE o corte no almoço dos funcionários que trabalham na sede das Laranjeiras #Fluminense. A informação inicial foi passada por mim no Bom Dia Fox dps de ouvir depoimentos de dois funcionários terceirizados.
— João Venturi (@joao_venturi) September 13, 2018
Próximo jogo do Fluminense
Enquanto tenta resolver os seus problemas internos, o Fluminense concentra sua atenção para o próximo jogo do Brasileirão. No próximo domingo, dia o Tricolor enfrentará o Atlético-PR, às 16h (de Brasília). O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena da Baixada, eh (de Brasília), m Curitiba.
Ocupando nona colocação na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos, a equipe tricolor necessita vencer para manter viva a chance de buscar uma vaga no G6. A distância para o sexto colocado é de dez pontos.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Santos contrata atacante da equipe Sub-20 do Flu
+ E a culpa é da torcida… (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
