Jornalista revela novidade no posicionamento de Yoni González e a única dúvida de Fernando Diniz para a estreia do Flu no Estadual




Foto: Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fluminense tem apenas uma dúvida para a estreia

O Fluminense inicia a última semana da pré-temporada com apenas uma dúvida para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. De acordo com informações do jornalista Hector Werlang, do portal GloboEsporte.com, a dúvida do treinador Fernando Diniz está no comando da criação de meio-campo: Danielzinho ou Mateus Gonçalves.

Se o novo comandante tricolor tem dúvida sobre quem escalar para o comando do meio de campo, o mesmo não se pode dizer sobre o comando do ataque. Com base no excelente aproveitamento do atacante Yoni González nos treinos, o colombiano atuará como centroavante no primeiro jogo do Fluminense em 2019. Com Yony como 9, Luciano foi recuado.

O bom poder de finalização de Yony chamou a atenção de Diniz. Nos trabalhos de conclusão, o atacante mostrou qualidade – na apresentação como reforço, havia dito saber fazer a função. O comandante tricolor, então, decidiu escalá-lo desta forma já que não pode contar com Pedro, ainda em recuperação física após cirurgia no joelho direito.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Em programa na Rádio Globo, Paulo Angioni explica negociações por Nenê e Paulo Henrique Ganso

22 jogos em três anos e salário milionário: PVC revela recusa de Cruzeiro em contratar Ganso e questiona custo-benefício do jogador

Alvo do Fluminense, Marquinhos Gabriel será negociado em definitivo pelo Corinthians com outro clube da Série A

Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE