Jovem zagueiro surge como favorito para substituir capitão do Boca Juniors na final da Libertadores




Nicolás Valentini (Foto: Divulgação)



Zagueiro Marcos Rojo cumprirá suspensão contra o Fluminense

O Boca Juniors já tem um desfalque de peso para a grande decisão da Copa Conmebol Libertadores contra o Fluminense: trata-se do zagueiro Marcos Rojo, que é o capitão da equipe argentina. O experiente jogador foi expulso na partida de volta da semifinal contra o Palmeiras. O técnico Jorge Almirón não esconde a sua preocupação, inclusive, está quebrando a cabeça para encontrar um substituto para o seu homem de confiança.

Sendo assim, o jovem Nicolás Valentini, de 22 anos de idade, surge como favorito na disputa pela vaga do Rojo. Na vitória sobre o Unión Santa Fe, ele entrou no intervalo para ganhar ritmo e entrosamento com o time. O zagueiro deve ganhar uma nova oportunidade na partida contra o Racing, pelo Campeonato Argentino, nesta terça-feira (24).

Apesar da pouca experiência, Nicolás Valentini é o único zagueiro canhoto disponível. Por outro lado, tanto Bruno Valdez quanto Facundo Roncaglia não são cogitados pela comissão técnica para serem titulares na final. O motivo é baixo nível técnico apresentado pela dupla ao longo da atual temporada.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com