Marcão, Nino e Luiz Henrique falam sobre a expectativa para a partida contra o Red Bull Bragantino




Marcão (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense encara o Red Bull Bragantino neste domingo

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Fluminense, o técnico Marcão, o zagueiro Nino e o atacante Luiz Henrique falaram sobre a expectativa para o duelo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (26), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as falas abaixo:

Marcão

“A gente sabe que vai enfrentar uma grande equipe, que está disputando fase final de uma competição importante. Vimos os jogos passados deles, é um time muito rápido, veloz e que vem há alguns anos mostrando isso. Nossa equipe teve uma semana muito boa, muito produtiva, e esperamos usar tudo isso nesta partida para sair com os três pontos, que para nós é de extrema importância.”

Nino

“Essa sequência invicta é algo que nos agrada muito. A gente sabe que no Campeonato Brasileiro é importante pontuar sempre, em todos os jogos, e o nosso foco é esse. Se Deus quiser vamos conseguir esses três pontos para manter a sequência e continuar subindo na competição.”

Luiz Henrique

“Vamos correr bastante e fazer de tudo para sair com essa vitória, que é muito importante para nós. Vamos jogar dentro de casa, o que nos ajuda muito e nos deixa ainda mais confiantes.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE