Mário Bittencourt rebate declarações de presidente da patrocinadora




Ao que parece, a relação do Fluminense com a sua principal patrocinadora, Viton 44, não anda tão bem das pernas. Recentemente, o presidente da empresa, Neville Proa, fez duras críticas aos treinos fechados do clube e até mesmo à contratação do craque Ronaldinho Gaúcho.

– Me prejudica (o treino fechado). Tudo aquilo que o clube possa fazer – e a finalidade é essa – para colocar o nosso nome, para aumentar nossa divulgação ao público carioca, obrigatoriamente teria que acontecer. Mas, infelizmente, o pessoal não entende isso. Estão ganhando um dinheiro que pagamos e o resto que se dane. Não é preciso nem falar. – atacou Neville Prôa em entrevista à Rádio Brasil.

Em relação ao R10 e seu empresário e irmão Assis, Neville afirmou que os mesmo tentaram lhe tirar alguns “merréis” e completou afirmando que não garantiria a renovação de seus investimentos no futebol, em 2016.

-Esses caras ganham muito dinheiro. E se o Fluminense contratou o Ronaldinho é porque tem condição de pagar. Tiveram aqui para tentar tirar mais um pouco aqui. O irmão dele chegou na fábrica para tentar ganhar alguns “merréis” pela presença do Ronaldinho. Absurdo, rapaz. Estamos num mundo maluco. – completou o empresário.

Como era de se esperar, as reclamações de Neville não caíram nada bem nas Laranjeiras. Questionado sobre as declarações do empresário, no entanto, o vice presidente de futebol Mário Bittencourt amenizou as palavras do parceiro, mesmo sendo responsável por algumas das atitudes criticadas pelo empresário.

– No Fluminense tem esse negócio de patrocinadora… como se o Matte Viton fosse só do Fluminense. Ele patrocina outros grandes do Rio. Essa pergunta (sobre insatisfação do empresário com o futebol) tem de ser feita a mim, Vasco e Flamengo. É a opinião dele e esperamos que ele reveja essa posição. Mas é uma coisa muito pessoal. Diferentemente do modelo que o Fluminense tinha, é um modelo convencional hoje, como qualquer outro clube do futebol brasileiro. Espero que ele fique no futebol por muitos anos, mas, se não estiver conosco, teremos outro patrocinador na camisa, com toda a certeza. – avaliou Mário Bittencourt também à Rádio Brasil.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Brasil / Foto: Vitor Silva / SSPress