Não adianta apelar




Nino (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C)



O Fluminense é a grande sensação do futebol brasileiro em 2023. Naturalmente, o time comandado por Fernando Diniz já desperta a inveja de muitos torcedores rivais e até mesmo de figuras da imprensa esportiva. E vimos isso após o triunfo tricolor sobre o The Strongest, pela Copa Libertadores.

Nas redes sociais, esses “invejosos” estão tentando macular a vitória do Fluminense alegando que o The Strongest foi “roubado” pela arbitragem no lance do gol anulado de Triverio nos minutos finais. Eu só digo uma coisa para vocês: o choro é livre!

A verdade é que essa discussão nem faz sentido para quem entende o mínimo das regras do futebol. O gol do The Strongest foi muito bem anulado. O Triverio só ganhou a disputa com o Nino porque empurrou o zagueiro tricolor pelas costas. Uma falta simples de ser marcada.

O fato é que o Fluminense segue vencendo e convencendo. Essa discussão sobre arbitragem tenta fazer parecer que o Tricolor não dominou completamente o The Strongest. Aliás, 1 a 0 ficou muito barato para os bolivianos, que praticamente só se defenderam durante os 90 minutos.

Por Leandro Alves

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com